VEREADOR RÊ DO SINDICATO ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA E AFIRMA TRABALHAR EM COLETIVIDADE


Quero agradecer a Deus em primeiro lugar e cada uma das pessoas, pelos os 1.498 votos que depositaram sua confiança em mim na eleição de 02 de outubro de 2016, e concedendo à minha reeleição a Vereador, crescem também a minha responsabilidade, como político e homem público, angustiado com as injustiças sociais, mas vamos juntos trabalharmos em radicalizarmos as desigualdades existem neste município.

Quero agradecer aos Edis pelos os votos de confiança que depositaram em mim para o primeiro o Biênio de 2017/2018 com uma votação consagradora no que diz respeito ao fortalecimento da unidade de atuação nesta augusta Casa Legislativa com o objetivo de desenvolver a nossa querida Bonfim, porém, temos muitos desafios para enfrentarmos, mais unidos seremos fortes na realização dos trabalhos almejados.

Por isso, precisamos iniciar os nossos trabalhos fazendo o Planejamento das Ações do Legislativo da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim para 2017, de forma coletiva, participativa, transparente e democrática, no que se refere nos atos desta Casa.

Obrigado à população que esteve presente na Solenidade de Posse dos Vereadores (a) e do Prefeito Carlos Alberto Lopes Brasileiro e do Vice Prefeito Zé Antônio. E ao mesmo tempo, quero afirmar, que o Executivo e Legislativo, são órgãos independentes, mais não vamos medir esforço para o desenvolvimento de nossa terra.

Mais um passo concluído em nossas vidas, e que Deus, Criador da vida nos fortaleça, ilumine e despertem em nossos corações o amor pela a luta pelo o desenvolvimento sociocultural e econômico da nossa querida Bonfim, em fim para que possamos garantir melhor qualidade de vida ao nosso povo. Por tanto, desejo a todos e todas, um feliz 2017 cheio de Paz e realizações.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

São os sinceros Votos do Vereador Rê do Sindicato á População do campo e da cidade de Senhor do Bonfim.

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE