SUSPEITOS DO ASSALTO NA AVENIDA SALVADOR SÃO INOCENTADOS NO INQUÉRITO POLICIAL E AUTORES CONTINUAM LIVRES


Aconteceu no último dia 14 de janeiro um assalto na Avenida Salvador, que resultou em uma vítima com a perna fraturada causada por disparo de arma de fogo de um dos bandidos, dinheiro roubado, tentativa de latrocínio e duas pessoas presas.

Após ser ferido na ação criminosa, a vítima Robson foi socorrida ao HDAM, e já por volta das 19h30min, dois jovens, Josivan Souza e Carlos Alexandre foram atendidos também na mesma casa de saúde, vítimas de uma colisão entre uma moto Bros e um cavalo na BA 131, próximo ao EBAL. Naquela casa de saúde Robson disse à PM que havia reconhecido um dos rapazes, e após o atendimento médico, os dois foram presos como suspeitos, mediante o reconhecimento de Robson.

No decorrer das investigações o SI – Serviço de Investigação da DT/Bonfim colheu imagens de câmeras no perímetro do crime, e de cara a moto utilizada pelos bandidos não condizia com a dos suspeitos, também em depoimento um parente de Robson disse ao Delegado Marcone Almino que havia mordido as costas de um dos bandidos durante a luta corporal, e nenhum dos suspeitos apresentava marcas semelhantes. Também o Delegado Marcone esteve na cidade de Petrolina para onde Robson foi levado devido a fratura no fêmur, e lá mostrou imagens dos dois suspeitos que não foram reconhecidos por ele, nem pelo parente de Robson.

Por fim o inquérito policial não aponta a autoria da tentativa de latrocínio para os rapazes custodiados, e ainda nesta segunda-feira (23), o Delegado que preside o inquérito irá encaminhar o relatório para o Ministério Público, que tomará as devidas medidas e uma delas pode ser a libertação dos suspeitos.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE