PONTO NOVO: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA SE REÚNE COM PREFEITO PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o Prefeito Municipal de Ponto Novo, Tiago Venâncio, acompanhado do Deputado Estadual e Secretário de Agricultura do Estado, Vitor Bonfim, estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Dr. Mauricio Barbosa, onde foi discutido a Segurança Pública do município.

Na reunião, o prefeito solicitou a nomeação de um delegado titular para o município, assim como o reforço da segurança para sede, distritos, povoados e para o perímetro irrigado (Distrito de Irrigação). Também foi apresentado o plano com o pré-projeto para implantação da central de vídeo-monitoramento, o qual, já foi inclusive solicitado orçamentos com empresas fornecedoras dos equipamentos e serviços, demonstrando assim, a preocupação do prefeito para com a segurança de Ponto Novo.

Nesta mesma reunião, o Prefeito Tiago Venâncio deu entrada na SSP/BA na renovação dos convênios com as Policias Civil e Militar, junto à Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

“Já é uma preocupação da população que vem reivindicando há alguns anos a presença de um delegado titular em Ponto Novo. E com isso o município vem sendo vitima de assaltos e homicídios, mesmo durante a luz do dia. E essa reunião com o secretário Dr. Mauricio Barbosa foi muito proveitosa e com certeza a segurança do nosso município será uma das nossas prioridades”, disse o prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE