DESABAFO: BONFINENSES ABANDONADOS PELA “REGULAÇÃO” PRECISAM SER TRANSFERIDOS PARA PROCEDIMENTOS ORTOPÉDICOS


Eu queria fazer uma reclamação sobre um paciente que se encontra internado no hospital regional de Senhor do Bonfim há 12 dias com fratura no fêmur esquerdo, o nome dele Atalibas Hilario da Silva, já fizemos de tudo para sua transferência para Juazeiro ou Petrolina conseguimos médicos, ambulâncias para sua transferência e o hospital não libera. No último domingo (08) por volta das 16:00h dois novos pacientes deram entrada com fratura na perna imediatamente ele foi engessado e transferido, sendo que tem pessoas há mais de quinze dias com fraturas aqui a espera de uma vaga pela regulação, e com o individuo foi diferente porque? Busquei explicações com a enfermeira chefe de plantão ela me respondeu quê... "Cada caso é um caso, que não poderia fazer nada se a regulação não disponibilizou a vaga dele" Eu só quero saber como uma pessoa pode ter prioridade, enquanto outras aguardam há dias? Sendo que o rapaz era fratura na perna, o Atalibas é fratura no fêmur e já aguarda há oito dias e nada. Pedir para que a mesma olhasse como estava sua regulação ele me respondeu que foram todas devolvidas sem nem mesmo encostar no computador. Se não tem vaga para os que aguardam há dias, como pode ter surgido para um que deu entrada hoje no hospital. Desde já agradeço.

por Regiane

MULHER TEVE PERNA FRATURADA POR MOTO ENVOLVIDA EM ACIDENTE CONTINUA NO HOSPITAL DE BONFIM



Prestes a completar 24hs, após o acidente envolvendo uma moto e um caro na Praça Nova do Congresso, na qual a moto foi projetada indo de encontro a mulher que andava na calçada na companhia de seu esposo.

Nosso Repórter Netto Maravilha manteve contato com a Professora Lívia, que disse permanecer no HDAM, dependendo de uma vaga através da regulação.

Na contramão desses casos, uma autoridade do município sofreu um princípio de infarto e encontrou vagas tanto no Ana Nery em Salvador, quanto em hospital na região do Vale do São Francisco. Diante disso o povo quer entender o que e como funciona essa tal de “REGULAÇÃO”.

Netto Maravilha
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE