CULTURA: RAINHA FM LEVA SEU PROJETO VERÃO AOS MORADORES DO ALTO DA MARAVILHA NESTE SÁBADO


O Projeto Verão Rainha FM acontece mais uma vez neste sábado, dia 14 de Janeiro, no bairro Alto da maravilha. A Equipe da Rainha FM composta por locutores, produção e promotoras montam uma estrutura no ponto central do bairro para levar alegria e entretenimento para a comunidade.


A Rainha FM leva brindes, sorteio de vale-gás, show de dança com a professora Mylla Emmi, brincadeiras com as crianças, distribuição de picolé dentre outras atividades. Ainda oferece a comunidade um Espaço Saúde para aferição de pressão e teste de glicemia.


Este é o terceiro dia do Projeto Verão realizado em Senhor do Bonfim. Já estiveram no Brisas do Monte e no Loteamento Águas Claras. Sempre realizado aos sábados.
O Projeto segue ainda com mais 2 dias agendados: dia 21 de Janeiro no bairro Bonfim 3 e finaliza no dia 28 de janeiro no Parque da Cidade com uma grande festa.


O Projeto Verão Rainha FM tem o patrocínio de LOJA MINAS, LIQUIGÁS, CERVEJA DEVASSA PURO MALTE, FACULDADE ANHANGUERA E HMPH HOSPITAL E MATERNIDADE PAULO HILARIÃO.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE