CAMPO FORMOSO: ROSE MENEZES É EMPOSSADA PREFEITA DE CAMPO FORMOSO


O primeiro dia do ano em Campo Formoso começou com as boas vindas à nova gestão da prefeitura. Eleitores, autoridades, correligionários e a imprensa se reuniram neste domingo (01) na Câmara Municipal para prestigiar a cerimônia de posse e transição dos cargos dos 15 vereadores, da prefeita Rose Menezes e o vice Ismael Pereira, eleitos em 2016.

A sessão solene teve início às 10h com todos reunidos no plenário para cantar o hino nacional. Logo em seguida, o vereador presidente Jasci Muniz, responsável por presidir a sessão juntamente com o secretário Junior Nascimento, deram início ao ato de posse. De pé, os 15 vereadores (Jaci Muniz, Júnior Nascimento, André Custódio, Hilda Menezes, João Pedro, Drº. Adalton, Drº. Magnaldo, Nagy Martins, Maurício Laborda, Zé lambão , Vasconde Gomes, Wolnei Borges, Luciano Jatobá, Edmundo Miranda e Arlivan Gonçalves) ouviram o termo de compromisso e foram chamados um a um pelo secretário da sessão para tomar posse.

Depois, eles se reuniram para eleger a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017 a 2018. Duas chapas foram formadas, a primeira tendo o nome do vereador Wolnei Borges como presidente, Mauricio Laborda como vice presidente, Nagy Martins e Adailton Menezes como primeiro e segundo secretários, respectivamente. Já a segunda chapa foi composta por Magnaldo Nunes como presidente, Arvilan Gonçalves como vice, Edmundo Miranda e André Custódio como secretários. A chapa número 1 foi a mais votada com 8 votos, elegendo Wolnei Borges presidente da Mesa Diretora da casa, a segunda chapa recebeu 6 votos e um voto em branco.

Rose Menezes e Ismael Pereira foram empossados logo em seguida ao prestarem o juramento. Finalizada essa parte do evento, foi realizada a transmissão de cargo do poder executivo municipal com a presença da representante do ex-prefeito Eurico Soares do Nascimento, Anizete Laborda.
Em seu discurso a prefeita recém-empossada Rose Menezes destacou o modelo de governo coletivo. “Teremos, todos juntos a oportunidade de nos próximos quatro anos, implantar um ciclo de desenvolvimento, jamais visto em Campo Formoso, e um modelo de gestão, que priorizará o fazer para o coletivo, para os que mais precisam, que defendem a participação e o controle social, melhorando os serviços públicos e valorizando os seus servidores,” disse.

ASCOM - Rose Menezes
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE