CAMPO FORMOSO: ROSE MENEZES APRESENTA SECRETARIADO DA PREFEITURA DE CAMPO FORMOSO


A Prefeita Rose Menezes anunciou em evento realizado na manhã desta segunda-feira (02), na Câmara de Vereadores, os nomes que irão chefiar as secretarias da prefeitura municipal na gestão 2017/2020.

O evento contou com a participação de vereadores, autoridades, imprensa, efetivos e contratados da prefeitura. Ao passo que os nomes eram anunciados, os presentes aplaudiam a escolha para as secretarias municipais.

Rose falou dos critérios que utilizou para fazer as escolhas, afirmando priorizar profissionais técnicos para assumir as pastas. “Campo formoso precisa de uma melhor organização, e o critério utilizado para a escolha do secretariado foi o equilíbrio entre um perfil técnico e o político, não podemos fazer política sem o técnico, sem organização, por esse motivo fizemos escolhas mais técnicas. Nós queremos um perfil de acolhimento em todas as áreas, não tenho dúvidas da qualidade desse time e do conhecimento. Estou muito contente e acredito que fizemos ótimas escolhas com o nosso quadro de secretários, estão todos alinhados com o perfil da nossa gestão.”, disse.

Lista de gestores:

Anizete Laborda – Chefe de Gabinete
Carlos Maranhão – Secretário de Agricultura
Charles Farias Barbosa - Secretário de Saúde
Hilda Menezes – Secretária de Ação Social
Ismael Pereira – Secretário de Educação
José Manoel Marcondes Osório – Secretário da Fazenda
Lauriston Ribeiro – Procurador Jurídico
Maria Celeste Oliveira de Souza Galvão - Controle Interno
Paulo Henrique – Secretário de Obras
Vasconde Gomes – Secretário de Administração

ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE