BONFIM: PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM INICIA OPERAÇÃO CIDADE ARRUMADA, CIDADE FELIZ


Começou na manhã desta segunda-feira (2), um grande mutirão de limpeza na cidade de Senhor do Bonfim. A ação intitulada “Cidade arrumada, Cidade limpa”, faz parte das primeiras ações do prefeito Carlos Brasileiro à frente do governo municipal.

Uma equipe de 30 homens está executando os serviços de capina, limpeza e tapa-buracos nas vias públicas dos bairros Itamaraty, Conjunto Habitacional Bonfim III e Baixinha. Segundo a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, os trabalhos de limpeza e reparos vão se estender por todos os bairros da sede e localidades da zona rural.

A força-tarefa também vai realizar ações de poda, retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios, recuperação de pavimentos, melhorarias no sistema de iluminação pública, entre outros serviços que visam recuperar a cidade.

Além de duas caçambas e uma Pá carregadeira do município , cinco caminhões compactadores de lixo formam contratados em caráter emergencial através da empresa Torre para dar suporte ao mega mutirão de limpeza que deve durar entre 60 e 90 dias.

ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE