BONFIM: MORADORESDO MINHA CASA MINHA VIDA INTERDITARAM BR 407 PEDINDO ÁGUA NESTA QUINTA


Dezenas de moradores dos três empreendimentos estiveram interditando a BR 407 na manhã desta quinta-feira (26), no trecho que dá acesso aos residenciais.

Alguns moradores alegavam que estavam sem água havia 10, outros 20 dias, porém os recibos nunca pararam de chegar, e com valores em torno de R$ 50 a R$ 100.

Prepostos da EMBASA estiveram no local e informaram que já haviam aberto as manobras para aquelas localidades, assim a manifestação foi encerrada.

Em nota a EMBASA informou que a partir de amanhã dia 27 será iniciada uma rede que atenderá diretamente aos três residencias.

Confira Nota

Embasa já está abastecendo normalmente o loteamento Cidade Nova I
Regularização dos serviços nas comunidades adjacentes ocorrerá gradativamente

A Embasa informa que já está abastecendo normalmente o conjunto habitacional Cidade Nova I, em Senhor do Bonfim, e seguirá atendendo gradativamente todos os moradores ao longo de todo o dia. Na manhã de hoje (26), moradores da localidade realizaram uma manifestação na BR 407, encerrada após negociação com representantes da empresa no local.

A falta de água questionada pelos manifestantes foi causada por problemas técnico-operacionais ocorridos na semana passada, que gerou um atraso no abastecimento de água em diversas partes do município. A regularização do fornecimento de água no conjunto Cidade Nova I e em outras localidades de Senhor do Bonfim ocorrerá gradativamente até o próximo sábado (28).

Intervenção da Embasa irá melhorar o fluxo da água para o Cidade Nova I e localidades adjacentes

A Embasa iniciará, amanhã (27), a construção de 600 metros de adutora para ser interligada ao sistema integrado de abastecimento de água de Senhor do Bonfim, permitindo um fluxo maior de água e maior regularidade no abastecimento nas seguintes localidades: Brisas do Monte I e II, Cidade Nova I, II e III e Monte Alegre I e II.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE