BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Prefeitura de Bonfim convida a população para inauguração da nova sede da central de marcação.


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Saúde, convida a população Bonfinense para participar da Inauguração da Nova sede da Central de Marcação e Regulação de exames, a realizar-se nesta Sexta-feira(13), às 8h, na Rua Cônego Hugo, 232.

Alvará de Licença de Funcionamento para o exercício 2017 começou a ser emitido pela prefeitura de Bonfim


A Secretaria de Planejamento e Finanças informa aos contribuintes estabelecidos no município de Senhor do Bonfim, que a Taxa de Licença e Localização do Funcionamento (Alvará de Licença) já está sendo emitido para o exercício 2017.

O decreto Nº 021/2017, no uso de suas atribuições legais, convoca os donos ou representantes legais de estabelecimentos comerciais, industriais ou de prestação de serviço com atividades no município para regularizar a taxa no setor de tributos e rendas do município. O Setor Tributário fica na sede da prefeitura, na Praça Juracy Magalhães 126, centro de Senhor do Bonfim.

O contribuinte que preferir fazer o pagamento em cota única, até 28 de fevereiro, terá 10% de desconto. Caso deseje parcelar, o contribuinte poderá pagar em três cotas sem desconto, nos dias; 28 de fevereiro, 31 de março e 31 de abril de 2017. Obs; fica facultado ao contribuinte pagar em até 03(três)cotas ,desde que o valor do mesmo seja igual ou superior a R$ 100,00 (cem reais),conforme vencimento acima.

O Alvará é uma licença concedida pela Prefeitura, permitindo a localização e o funcionamento de estabelecimentos comerciais, industriais, agrícolas, prestadores de serviços, bem como de sociedades, instituições, e associações de qualquer natureza, vinculadas a pessoas físicas ou jurídicas. A Taxa de Funcionamento é cobrada anualmente.

ASCOM/PMSB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE