AS POLPAS DE FRUTAS SÃO OU NÃO SAUDÁVEIS?


Elas são muito práticas e você pode comprar várias e ter muito mais tempo para consumi-las, pois ao contrário das frutas, elas não estragam tão rápido

A resposta é que são saudáveis sim. Pesquisas feitas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) comprovam que a polpa congelada de frutas mantém os benefícios da fruta natural. No congelamento da polpa, há uma perda de nutrientes, porém, é insignificante e não prejudica na ação antioxidante que os sucos naturais causam ao organismo. Os agentes antioxidantes que estão nas frutas (e também nas polpas) ajudam a prevenir várias doenças, entre elas as cardiovasculares, males degenerativos e até câncer.
Mas atenção, a polpa tem um prazo de validade de aproximadamente um ano após o período em que foi produzida, durante este período ela ainda preserva os nutrientes e faz bem para o corpo da mesma maneira que o consumo da fruta ou de um suco feito dela.
Vantagens de utilizar a polpa
As polpas são muito práticas e você pode comprar várias e ter muito mais tempo para consumi-las, pois ao contrário das frutas elas não estragam tão rápido. Outra vantagem é poder tomar aquele suco cuja fruta é de outra região ou não está na época da safra.
Ela também possibilita diversificar sucos, visto que, facilita na hora de querer fazer suco com mais de um sabor. Além de tudo isso, a polpa pode ser utilizada, assim como a fruta, não só para fazer sucos, mas também para fazer sobremesas como sorvete e mousses.

Polpas Jequitibá

Você encontra as Polpas Jequitibá em vários mercados de Senhor do Bonfim ou pedindo pelo Whats App (74) 99908-9659 ou (74) 99920-1605.

São 14 sabores disponíveis: abacaxi, acerola, açaí, cacau, cajá, caju, cupuaçu, goiaba, graviola, manga, maracujá, tamarindo, umbu e uva. Os preços variam a partir de R$ 0,60, no atacado, buscando na distribuidora.

Curta e siga Polpas Jequitibá Bonfim no Facebook e Instagram para receber dicas e participar de promoções especiais.

Facebook: https://www.facebook.com/polpasjequitibabonfim/
Instagram: @polpasjequitibabonfim

Materia retirada do site remediocaseiro.com - publicado em 13/01/2016
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE