ANNE ANDRADE - COMO CUIDAR DA SUA SOBRANCELHA


Toda mulher já passou por uma experiência ruim quando o assunto são as sobrancelhas, e percebeu a importância do cuidado: tanto na hora de fazê-las quanto no dia a dia.

Segundo, Anne Andrade, a prioridade no cuidado com os fios deve ser o desenho natural das sobrancelhas, além da musculatura da região e o formato do rosto. Mas, como você pode imaginar, não é todo mundo que sabe fazer essa análise, e entra aí a necessidade de sempre consultar um profissional capacitado para saber qual o melhor desenho para o seu tipo de rosto.

“Afinar demais, tentar arquear demais as que são muito retas e separar demais no início (entre uma e outra) são os maiores erros cometidos com as sobrancelhas. Para evitá-los, você deve entregá-las apenas a uma pessoa de confiança”, disse ela.

As falhas podem ser vistas como um problema no look, mas é possível revertê-las. Sempre há um jeito, pode disfarçar as falhas com henna ou maquiagem, usando uma sombra”, diz Anne Andrade.

Tendência do momento


Anne Andrade aponta que que as sobrancelhas mais grossas, com certeza, seguem como o destaque do momento. Mas além das influências vindas das celebridades e das passarelas, ela explica que, na verdade, não existem tendências quando o assunto são esses fios, mas que há uma distinção de look bastante clara: “As mulheres estão compreendendo cada vez mais que as sobrancelhas mais cheias rejuvenescem, enquanto as mais finas envelhecem”.

Estúdio de beleza

O Anne Andrade Beauty Studio engloba serviços de maquiagem, design de sobrancelhas e cabeleireira de alto padrão em um só lugar.

Para agendar os seus serviços, basta ligar ou entrar em contato pelo Whats App: (74) 99920-1605. Se você quiser conferir alguns de seus serviços, basta curtir e seguir Anne Andrade no Facebook e no Instagram.

Facebook: https://www.facebook.com/anneandrademakeup/
Instagram: @lucianne_andrade
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE