AÇÕES DO 6º BPM: PM PENDE LADRAS E APREENDE PÉS DE MACONHA EM BONFIM


19/01/17 – Quinta-feira

6º BPM APRESENTA MULHERES À DELEGACIA POR FURTO

Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, apresentaram à Delegacia, duas mulheres por furto.

Por volta das 10h30, policiais da 1ª Companhia, empregadas no Policiamento Ostensivo a Pé, receberam informação do CICOM sobre ocorrência de furto no centro de Sr. do Bonfim, as policiais mantiveram contato com a vítima, um idoso, de 87 anos, que relatou que teve seu dinheiro furtado e que o delito teria sido praticado por duas mulheres, após diligenciarem pelo centro da cidade, as policiais localizaram duas mulheres, uma de 30 anos e outra de 21 anos, com as mesmas características informadas pela vítima, as mulheres foram reconhecidas pela vítima como sendo às autoras do furto.

Os policiais apresentaram as acusadas e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.

6º BPM APREENDE PÉS DE MACONHA

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na noite de ontem, fizeram apreenderam de pés de maconha.

Por volta das 23 horas, policiais da CETO, quando faziam ronda pelo Bairro Bonfim III, foram informados por populares que dois indivíduos haviam pulado o muro de um terreno, prontamente, os policiais foram averiguar a denúncia, ao adentrarem no terreno, verificaram que haviam 03 (três) pés de Cannabis Sativa (maconha) plantados no local, entretanto, os indivíduos não se encontravam mais no terreno, as plantas foram erradicadas.

Os policiais apresentaram o material apreendido na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas pertinentes.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE