POLICIAL: OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA EM CAMPO FORMOSO

PRISÃO DE ELEMENTO FURTANDO NA FEIRA LIVRE

Por volta das 07h30min, a guarnição do 3° Pel/PETO, em ronda, foi abordada pela Sra. A. P. N. C, 39 anos, residente no Bairro Bom Sucesso, Campo Formoso-BA. Ela alegou ter sido vítima de “furto” em sua barraca na feira livre da cidade. Em poucos instantes, o senhor J. C. B. O, 38 anos, residente no Bairro Santa Luzia, também feirante, relatou que furtaram um (01) saco de batatas de sua barraca.
Com base nessas informações, foram realizadas diligencias nas proximidades da rodoviária, e foi identificado um indivíduo de nome TEOBALDO BISPO DE OLIVEIRA, que fora capturado por populares, os quais tentaram linchá-lo. Em virtude da atuação de populares, o acusado foi lesionado na mão e sofreu pequenas escoriações pelo corpo, posteriormente foi conduzido e apresentado na DEPOL de Senhor do Bonfim, ao Bel. JOSÉ LUCIANO CASTELO BRANCO, Delegado da Policia Civil plantonista;

AUTOR DE LESÃO CORPORAL CONTRA SARGENTO EM CAMPO FORMOSO RECEBEU ALTA MÉDICA E FOI APRESENTADO NA DELEGACIA

Por volta das 12h00, o Sr. MARCOS ALONCIO GONÇALVES SILVA, 39 anos, que havia tentado contra a vida do Sgt. PM AVELINO, no serviço do dia 28/11/2016, recebeu alta do acompanhamento ambulatorial do Hospital São Francisco e foi conduzido para a DEPOL em Sr do Bonfim, de onde foi reconduzido para o Complexo Policial desta cidade, não tendo sido feito procedimento naquela, em virtude de necessidade de dados que somente poderiam ser obtidos através de contatos com o Delegado Titular desta cidade, o que não foi possível naquele momento. Portanto, a recondução foi realizada para que fosse dada continuidade a procedimentos já iniciados pela Autoridade Policial retro mencionada.

ACOMPANHAMENTO A UMA EQUIPE DA SAMU

Por volta das 14h33min, a guarnição do 3° Pel/PETO, realizou acompanhamento a uma equipe da SAMU, que iria aplicar medicação no Sr. L.M. N. S, 24 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, pois o supracitado se encontrava descontrolado em virtude de não ter tomado o medicamento oferecido pelo CAPS. O doente foi encaminhado para Hospital São Francisco, onde foi feita a medicação. Ele permanece em observação na referida unidade hospitalar.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 17h00min, do dia 03 de dezembro foi registrado um acidente de trânsito na BA-S/C, estrada de Tiquara, nas proximidades da curva do campo de avião, onde o veiculo FIAT/STRADA, cor preta, placa NYS-9798, licença de Campo Formoso, Bahia, capotou, vitimando apenas o próprio condutor, o senhor RAUL GOMES DA SILVA (não habilitado), 38 anos de idade. A mencionada vítima atendida por uma equipe da SAMU, em seguida e conduzida ao Hospital São Francisco, com ferimentos aparentemente graves.

HOMEM ENCONTRADO MORTO VÍTIMA DE APEDREJAMENTO


Por volta das 05 horas do dia 04/12/16, foi encontrado na Alameda José Rufino, Bairro Esplanada (próximo à oficina do Barbosa), nesta Cidade de Campo Formoso, o corpo de um indivíduo de sexo masculino, cor parda, trajando calça jeans, camisa listrada cores cinza com branco e tênis vermelho, identificado como MARCOS SILVA DOS SANTOS, 46 anos de idade, vulgo marquinhos, residia na Vila Nair, 169, Esplanada, nesta cidade. Imediatamente, foi acionado o DPT para fazer o levantamento cadavérico, tendo prepostos do referido departamento, sob coordenação do Sr. Caetano Sampaio, comparecido ao endereço mencionado às 07 horas, colhendo elementos de informação e constatado que os instrumentos utilizados para a mencionada prática delituosa foram pedras, que causaram esmagamento de pescoço e crânio.

Ascom – 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE