PCDOB EMITE NOTA DE PESAR PELA PELA MORTE DE ALTINO JR


Foi com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento do camarada Altino Nascimento Ferreira Júnior, ocorrido na madrugada de 24 para 25 de dezembro, em um acidente automobilístico, próxima da cidade de Filadélfia – BA.

Um jovem movido por um sentimento de indignação diante das desigualdades e colaborador incansável do PCdoB ficou conhecido pelo seu temperamento alegre e pela disposição de colaborar e servir ao povo de sua cidade, Andorinha, sempre que era requisitado para tal. Esteve à frente de todas as ações que culminaram com a criação do diretório do PCdoB no município, do qual era presidente.

Altino Nascimento Ferreira Júnior deixa sua família e uma legião de amigos e companheiros que estiveram ao seu lado durante momentos marcantes de sua vida, e de saudosa recordação para todos aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com pessoa tão humana e especial.

Além de seu exemplo humanista e socialista, fica-nos seu legado de luta. Como nos lembram a grande comunista brasileira Loreta Valadares que ao saber que tinha pouco tempo de vida pela frente, escreveu os seguintes versos: 'Quando eu me for (se eu me for), vão até onde eu não fui'.

"Camarada Junior, tenha certeza de que continuaremos tentando construir os caminhos que realizarão os seus sonhos, os nossos sonhos, de um futuro de paz, progresso e justiça para toda a humanidade. Você viverá eternamente nos nossos corações e nas nossas lutas!"

Direção Municipal do PCdoB de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE