FILADÉLFIA: EQUIPE DO ATUAL PREFEITO, NÃO COMPARECE A REUNIÃO DE TRANSIÇÃO


Estava agendada para acontecer na tarde desta terça-feira (20), na sede da prefeitura, uma reunião entre as equipes responsáveis pela transição do governo municipal em Filadélfia, a solicitação foi feita pela equipe do prefeito eleito, Louro Maia, com o objetivo de verificar documentos inerentes a administração pública e obter informações sobre o andamento dos serviços oferecidos à população, mas nenhum membro da equipe estabelecida pelo atual prefeito, Barbosa Júnior, compareceu.

O coordenador da equipe de transição, Dr. Ney Gutemberg, lamenta o descaso e excesso de burocracia no repasse das informações, as quais são solicitadas, sempre através de ofícios. “Faz-se necessários que tenham mais bom senso e pensem no bem dos cidadãos filadelfenses, a nossa intenção não é pregar revanchismos, queremos verificar toda documentação referente a administração pública, previamente, para que serviços essenciais, não sejam interrompidos no início da gestão do prefeito eleito, por isso apelamos por transparência nas informações. Infelizmente, estão desrespeitando não só a nós, mas toda a população”, reitera Ney.

Os demais membros da comissão de Louro, afirmam que, a forma como estão lidando com a transição, é sem dúvidas, para dificultar o início da gestão do prefeito eleito, no entanto, garantem que ele não estará “às escuras” e em 2017 ‘vai mostrar pra que veio’.

Mas apesar de não ter sido atendida, a comissão de transição, se deparou ainda, com um ato ilícito na sede da prefeitura, onde estava sendo realizada a doação de terrenos públicos, que é expressamente vedada em ano que se realiza pleito eleitoral, de acordo com o artigo 73, da Lei 9.504/97.

Ascom Louro Maia
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE