ESPORTE: WANDERSON DO SERTÃO GRADUADO FAIXA PRETA EM JIU JITSU


No último sábado (17 de dezembro), atletas do Centro de Treinamento WS – Team Carvalho visitaram a sede da FBJJ – Federação Baiana de Jiu Jitsu em Salvador – BA, sob a responsabilidade do Mestre Ricardo Carvalho.

A FBJJ foi fundada em 1997 e conta com mais de 85 academias filiadas à Federação Baiana de Jiu Jitsu, metade delas em Salvador. Todas juntas sob um mesmo lema: Jiu Jitsu contra as drogas.
Na ocasião, o Mestre Wanderson do Sertão teve seus dois graus da Faixa Preta reconhecidos também pela FBJJ.


O mestre Wanderson do Sertão lidera um dos Centros de Treinamentos filiados à Team Carvalho, na cidade de Senhor do Bonfim – BA, o Centro de Treinamentos WS.

Outros atletas, Michel e Vitor (faixas marrons), alunos do mestre Wanderson, submeteram-se à avaliação de membros da FBJJ, incluindo o mestre Ricardo Carvalho, sendo reconhecida a aptidão de ambos para receber a faixa preta, aguardado agora apenas um momento de confraternização para tal graduação.

O atleta Alexsandro recebeu mais dois graus na faixa azul das mãos do mestre Ricardo Carvalho, pelo reconhecimento de suas habilidades.

O encontro entre os atletas do mestre Ricardo Carvalho com os do mestre Wanderson do Sertão firma mais uma parceria que vem dando certo, fazendo com que o Jiu Jitsu baiano seja divulgado e reconhecido no mundo.

Ascom WS
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE