ESPORTE: ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA LIGA DESPORTIVA DE BONFIM ACONTECE DIA 20 DE DEZEMBRO


EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO

A Presidente da Liga Desportiva de Bonfim (LDB), entidade inscrita no CNPJ sob o nº 14.285.837/0001 - 38, no exercício de suas atribuições legais, com fundamento no artigo 23º, 24º no Paragrafo único do estatuto da entidade acima citada e na folha de nº 06.

Artigo 23º - A Assembleia geral acontecerá ordinariamente na segunda quinzena do mês de Dezembro, para aprovação geral de Administração e em seguida a eleição do Presidente e Vice- Presidente, e logo após posse dos novos membros.

Artigo 24º - Se na primeira convocação não comparecer o numero legal para sua instalação, isto é a totalidade dos seus membros, será feita nova convocação constituindo – se e deliberando – se com qualquer numero.

(Parágrafo único), A Assembleia de Geral poderá reunir-se extraordinariamente, para fins especiais, tantas vezes forem necessárias, convocada pela Presidência, conforme Estatuto da entidade, convoca seus filiados cm condição de voto para eleição do biênio 2017/2018, a reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária, que se realizará no dia:

20 de Dezembro de 2016, Terça - Feira, às 19h30min (dezenove e trinta) e 20h30min. (vinte e trinta), respectivamente, em primeira e segunda convocação, na Sede da Liga Desportiva de Bonfim, situado à Rua Manoel Novaes, 335- Centro – Senhor do Bonfim /BA, a fim de deliberarem e exercerem o direito ao voto, regido por aqueles ordenamentos, de acordo com a:

ORDEM DO DIA - Eleição do Presidente, Vice-Presidente e Membros do Conselho Fiscal da LDB, mandato 2017/2018, conforme artigo 23, 24, único, do Estatuto.

O registro das chapas concorrentes deverá se realizar no prazo máximo de até 72 horas (setenta e duas) horas, impreterivelmente antes da instalação da Assembleia Geral Eletiva, na sede da LDB, localizada na Rua Manoel Novaes, 335- Centro – Senhor do Bonfim /BA.

Obs.: As chapas podem ser entregue no trabalho da Presidente (Prefeitura) no horário comercial. Contato – 74 – 99113 – 9331 ou 74 – 99198 – 0617

Senhor do Bonfim/BA, adotando-se para computo deste prazo o horário fixado para a segunda convocação nos termos do art. 24 do estatuto da LDB.

Rosana de Araújo Machado Rodrigues
Presidente da Liga Desportiva de Bonfim (LDB)
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE