COMUNICADO IMPORTANTE DA CLIGE


Venho por meio deste conceituado BLOG deixar bem claro que a Clinica Odontológica Clige, existe há mais de 8 anos e 5 anos e 6 meses em senhor do Bonfim que nos acolheu como uma mãe acolhe um filho. Trabalhamos com muito afinco, garra, determinação, seriedade, responsabilidade que nos trouxeram o mérito lojista de 2014 e 2015, mas infelizmente o sucesso incomoda. Trabalhamos com muitos parceiros (funcionários) excelentes e alguns não conseguiram desempenhar uma qualidade de atendimento que nossos pacientes merecem e foram demitidos . Hoje um grupo de 4 pessoas Ex FUNCIONÁRIOS, tentam sem êxito DENEGRIR a imagem da CLIGE que foi construída com muito SUOR .
Todo nosso sucesso vem de muito trabalho duro de 5 ANOS e 6 meses com um grande investimento em nossa cidade de senhor do Bonfim . Então deixo claro para as "más línguas" que a nossa empresa de grande sucesso não "VAI FECHAR E NEM SERÁ VENDIDA” como vem sendo espalhado em nossa cidade por esse grupo.

Estamos muito felizes com o nossos resultados de sucesso e você cliente estamos com novidades.

Hoje a clinica Clige funciona com 5 dentistas trabalhando a todo vapor, 01 protético e abrimos hoje as 7:30 e não fechamos mais para ALMOÇO E só fechamos após as 18:30 ou último paciente.

Entendemos que o brasileiro esta passando por uma crise financeira e venha fazer sua avaliação sem compromisso e ficará encantado Com a nossa forma diferenciada trabalho. Desde a recepção até um de nossos doutores profissionais . Confira , pois aqui não existe CRISE. Não vai sair sem realizar seu TRATAMENTO ODONTOLÓGICO .

Que venha mais 8 anos de muito SUCESSO .

Agradeço a todos os meus parceiros , clientes , pacientes e amigos .

Feliz ano novo !!!

Atenciosamente ,

Dr. Geraldo Menezes
Croba- 11.267
Tel: (74) 3541-7088
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE