BONFIM: CARLOS BRASILEIRO APRESENTA PLANO DE AÇÃO DURANTE COLETIVA DE IMPRENSA


O prefeito Carlos Brasileiro de Senhor do Bonfim, eleito com 62.40% dos votos na eleição municipal no dia 02 de outubro, ao lado do vice-prefeito, José Antônio e sua equipe de secretários para gestão 2017-2020, reuniu a imprensa no auditório do Novo Leste Hotel, para uma entrevista coletiva.

Durante a entrevista que aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), Brasileiro abordou diversos assuntos que visam a retomando do desenvolvimento no município. O novo prefeito falou sobre importantes ações e projetos que serão desenvolvidos em parceria com o governo Federal, Estadual e a inciativa privada. “A nossa meta é colocar Senhor do Bonfim entre as 15 maiores economias da Bahia”, enfatizou. Atualmente o município ocupa a 38ª posição.

O futuro chefe do executivo confirmou que no mínimo dez obras importantes serão concluídas e entregues até o mês de maio à população bonfinense, mês de aniversário do município. A partir do dia 1º de janeiro, Brasileiro promete uma grande força-tarefa para realizar ações de pinturas, podagem, retirada de entulhos, limpeza de terrenos baldios, recuperação de pavimentos das ruas da sede e zona rural, melhorarias no sistema de iluminação pública, entre outros serviços que visam recuperar a cidade.

Na conversa com os comunicadores, o novo prefeito, acompanhado dos dez secretários de governo, abordou pontos que serão prioridade na sua futura gestão, entre eles, a implantação da Policlínica Regional, saneamento básico da cidade, Aterro Sanitário, pista de pouso e asfalto do Quicé, revitalização da Feira Livre, construção do Mercado Popular e a reforma do Mercado Municipal, funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), implantação de fabricas e a construção de um frigorífico através da inciativa privada, melhorias no atendimento médico na rede municipal de saúde, concurso público, emendas parlamentares, resgate dos festejos natalinos, carnaval e o título de melhor São João da Bahia. A entrevista foi transmitida ao vivo pela internet.

Participaram da coletiva de imprensa os representantes dos seguintes veículos de comunicação: TV Bonfim, Blog do Cleber Vieira, Falandotudo.com, Maravilha Notícias, Nonato Noticias, Ivan Silva, Blog do Eloiton Cajuhy, Princesa FM, Rainha FM, Rádio Caraíba AM, Bonfim Notícias, Blog Carniça Bonfinense, Blog do Bamberg e Diz Augusto.

Assista a coletiva





ASCOM/Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE