BONFIM: ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE SENHOR DO BONFIM - A C L A S B AGRADECE PELAS REALIZAÇÕES EM 2016


A Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim – ACLASB, vem neste momento de comemoração do nascimento do Menino-Deus e de agradecimentos por tudo que conseguimos realizar em nossas vidas pela graça do nosso Deus durante esse ano que se finda, aproveita o momento de festejos, de alegria e externa o seus agradecimentos aos nossos parceiros durante esse ano que se finda. 
Agradecemos a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim – através das Secretarias Municipais de Educação, Administração, Meio Ambiente e Cultura pelo apoio concedido para a realização dos Chás Poéticos nas comunidades do nosso município e do Projeto Poesia no Beco onde se comemora do Dia da Cultura Bonfinense, agradecemos a NRE 25, Grupano, UNEB - Campus Senhor do Bonfim, Bó Móveis, Varejão Paulista, Moenda Bar e Pizzaria, Super Lages Mix, Neguinho Alinhamento e Balanceamento, Super Modas, Banco SICOOB – Senhor do Bonfim, a CCE Contabilidades, a Academia Pro Vigor, Edifício Ademias, Ana Cosméticos, Centro Juvenil, Escola Mul. Cândido Felix, Escola Mul. Profªs. Zenita e Maria Célia (Umburana), Escola Mul. Austricliano Carvalho, Escola Mul. Olga Campos Menezes, Escola Mul. de Passagem Velha, Escolas Municipais de Tijuaçu, Associações de Tijuaçu e adjacências, aos blogs e blogueiros da cidade e da região que colaboraram com a divulgação de nossos eventos, bem como as rádios Caraíba, Rainha FM e a Rádio FM de Campo Formoso aos artistas em geral, aos membros da desta Academia que juntos conseguimos com esforço, coragem e colaboração fomentar a cultura e as artes de nossa querida Bonfim. 
Ao mesmo tempo a Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim – ACLASB, vem desejar a todos vocês e a cada um em particular um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo repleto de realizações, paz, amor, coragem e força neste ano que se aproxima renovando nossas esperanças. Boas Festas e que Deus-Menino abençoe a todos!

Abraço!

EDVAN FERREIRA CAJUHY
Presidente
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE