AGRADECIMENTO: NOTA DE RECONHECIMENTO E AGRADECIMENTO AO MESTRE TUPÃZINHO DO BONFIM III


Netto, bom dia! Queremos aproveitar o espaço no seu blog para fazermos um pequeno comentário de algo muito valoroso que aconteceu no Bairro Bonfim III, entre os dias 21 de novembro a 02 de dezembro.

Sabemos das dificuldades, problemas sociais e até mesmo discriminações que existem com a nossa comunidade. Porém desta vez a notícia é outra, bem diferente, gostaríamos de enaltecer a atitude de um morador daqui do bairro, que de forma voluntária se colocou à disposição para ajudar outras pessoas.

Estamos nos referindo ao Damião, carinhosamente conhecido como TUPÃZINHO, ao qual temos uma imensa gratidão. Diante da falta de solidariedade que se alastra no mundo, essa pessoa é um exemplo a ser seguido, pois usou seu tempo e conhecimento para passar valiosos ensinamentos em sala de aula, onde o mesmo foi administrador e professor de um breve cursinho, contando também com o apoio das professoras Naide e Kátia, diretora do Colégio Nívea Seixas.

Com muito esforço foi dado oportunidade para que as pessoas se preparassem para o concurso da nossa cidade que foi realizado no dia 4 de dezembro.

Independente de aprovações tomara que tenham muitas, tupãzinho está de parabéns. Você pode ser pequeno, mas seu coração é gigante e é por isso que a gente tem o prazer de divulgar esta informação para mostrar que no Bonfim III também existem pessoas honradas.

Tupãzinho como você é um excelente matemático, desejamos que Deus aumente o seu conhecimento, diminua as dúvidas, multiplique sua sabedoria para que você possa sempre dividir com todos nós.
Valeu mestre tupãzinho!!!

por: Alunos do cursinho
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE