POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM MENOS DE 24HS MULHER QUE JOGOU FILHO EM LATA DE LIXO EM ANDORINHA


Na manhã dessa sexta-feira (11), foi encontrada por populares que faziam caminhada próximo ao Curral na cidade de Andorinha, uma criança do sexo masculino, dentro de uma lata de lixo, de imediato o recém-nascido foi levado ao Posto Médico, onde recebeu toda atenção por parte de Drª. Milena, que constatou perfeito estado clínico do bebê.

A polícia civil ao tomar conhecimento iniciou as investigações para descobrir quem teria sido a mulher responsável por tamanha crueldade, e não demorou a se chegar à culpada, quando por volta das 15h00min, a polícia já havia identificado a jovem de iniciais S. J. S, 22 anos que a princípio quis negar a autoria, mas depois confessou ao delegado Leonardo Virgílio que presidiu o caso, dizendo que havia entrado em desespero, que já tem dois filhos e não tinha condições para criar o terceiro, o que pesou na decisão lamentável também foi o fato de o marido da jovem ter dito a ela que tinha dúvidas sobre a paternidade do recém-nascido, e também concordava com ela que não tinha condições de criar mais um filho, apesar de viverem em união estável, o casal mora em casas separadas.

A mulher foi conduzida à Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, sendo autuada pelo Delegado Substituto de Andorinha que também é titular da 1ª DT/Bonfim, Dr. Leonardo Virgílio, por abandono de incapaz, porém foi pago fiança e ela irá responder em liberdade.

Após o atendimento médico, a criança foi entregue pelo Conselho Tutelar daquele município, aos cuidados de uma família.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE