POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM


6º BPM REALIZA PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 33 anos por agredir a companheira também de 33, nesta sexta-feira (11), às 20h15, no Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE INVASÃO A DOMICÍLIO E AMEAÇA

Na Cidade de Itiúba, na Rua Capitão Aristides Simões, às 21h30 desta sexta-feira (11), policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 45 anos por tentar invadir a residência de uma senhora de 58 e ameaçá-la de morte.

O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM APREENDE UMA ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma adolescente de 16 anos por portar um revólver calibre 22 sem munição, no Hospital Regional da Cidade de Senhor do Bonfim, nesta sexta-feira (11), às 23h10.

A adolescente afirmou que a arma pertencia a uma pessoa que se encontrava hospitalizada, após sofrer um acidente de motocicleta.

6º BPM REALIZA CONDUÇÕES À DELEGACIA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Neste sábado (12), em Senhor do Bonfim, dois condutores de veículos foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil por perturbação sossego, em razão do som automotivo muito alto. Um na Avenida Florestal, à 1h e o outro no Bairro Rodoviário, às 2h50.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e prenderam um dos envolvidos no roubo a um mercadinho, no Distrito de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, de onde 4 homens subtraíram dois televisores, nesta terça-feira (15), às 18 h.

O acusado, um homem de 26 anos, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil e os objetos roubados foram recuperados.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO

Em Itiúba, na Rua Calumbi, nesta terça-feira (15), às 18h30, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por receptação de veículo roubado.

Após abordagem a uma motocicleta Honda Fan 125 conduzida por um homem de 23 anos, os policiais constataram que o veículo encontrava-se com o chassi pinado.

O acusado, juntamente com a motocicleta, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE