NOTA: CARLOS DE TIJUAÇU EMITE NOTA SOBRE FALTA DE PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA E AGRADECE AS AMIGOS


"A VERDADE SEMPRE PREVALECE, Minha ex-mulher mentiu para a justiça dizendo que de 2013 até hoje eu não vinha pagando pensão alimentícia dos dois filhos que temos, sendo que uma de inicial 'T', mora comigo há 2 anos. A Câmara fazia débito automático, quando saí da Câmara em 2013 passei a depositar diretamente na conta dela. Eu errei em não pedir meu advogado para informar os depósitos à justiça nem pedir revisão, nem exclusão de 'T' do processo agindo de boa fé ‘feito bobo’. Como não informei à justiça prevaleceu a versão dela. Mesmo com os comprovantes na mão fui custodiado ontem no complexo e tive que pagar o débito R$ 40.000.00 pra não ficar preso. Mas já estou em casa graças a Deus e aos amigos. Agora vou recorrer na justiça pra resgatar o dinheiro que depositei na conta dela, pois estou com os comprovantes e entrarei com outra ação pra ela entregar os R$ 20.000.00 parte da 'T' que mora comigo, já que paguei 40 mil para os dois. Obrigado pela força e pelas orações. ‘Tamo’ juntos... Um forte abraço do Negão”.

Carlos de Tijuaçu
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE