ESPAÇO DO LEITOR: IGREJA EXPLICA SOBRE RECLAMAÇÃO DE MORADOR PROXIMO AO PONTILHÃO DA RUA CARRAPICHEL


Olá  Netto. O pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus Madureira, na pessoa de Cleudson Antônio do Santos, vem esclarecer a postagem feita em seu blog feita por um leitor que se mostrou indignado pelo simples fato de não ter acesso a um pequeno trecho de aproximadamente 300 mts no domingo na Rua Irecê em uma extremidade próxima à igreja. O mesmo afirma também que o intuito não era de causar transtornos mas sim zelar pela integridade física dos membros da igreja.
A igreja agiu de forma RESPONSÁVEL como sempre o fez e buscou a interdição das vias mediante ofício junto ao departamento de trânsito (SEGUE DOCUMENTO EM ANEXO) que como sempre nos atendeu com veemência.
Objetivando com tal atitude uma precaução para o não acontecimento de acidentes, uma vez que estávamos recebendo as caravanas de nossas 23 congregações das cidades e distritos circunvizinhos tendo assim um fluxo de 400 a 500 pessoas no evento.
Conforme mostra a cópia do ofício entregue ao departamento de trânsito que te enviamos, pedimos a interdição das ruas que dão acesso à igreja, porém só interditamos um pequeno trecho.
Vale ressaltar que os moradores que possuem veículos, tiveram livre acesso quando necessário retirando os cavaletes e repondo de volta ao lugar.
Aproveitamos para agradecer ao espaço nos concedido como também agradecer ao departamento de trânsito que mais uma vez nos honrou com sua colaboração.
Agradecemos também aos nossos irmão em Cristo que se deslocaram de suas localidades perto ou distantes para estarmos juntos ADORANDO A DEUS!
A festa foi um sucesso,pois o maior objetivo foi alcançado quando ALMAS SE RENDERAM A JESUS!
Que Deus abençoe a todos!

Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE