EDUCAÇÃO: 6º BPM PARTICIPA DE PROJETO DE PREVENÇÃO ÀS DROGAS EM IGARA


Uma noite de muita alegria e descontração, marcou o lançamento do programa “ESCOLHER BEM, UMA ATITUDE QUE LEVA A FELICIDADE”, nesta terça-feira (8), no Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim.

O evento contou com a presença da Drª. Lara Vasconcelos, Promotora da Infância e Juventude, do Tenente Coronel Soares, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, professoras das escolas municipais do distrito e do colégio estadual Mariana, alunos, pais e população local.


Uma rede de proteção formada pelo 6º BPM, através da Polícia Comunitária Escolar, Ministério Público, Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS, Núcleo Regional de Educação - NRE 25, Secretaria Municipal de Educação, Conselho Comunitário de Segurança, além das Igrejas Batista Nova Sião e Presbiteriana Lírio dos Vales desenvolveu o projeto de prevenção às drogas, com palestras, vídeos e dinâmicas, direcionado aos alunos das escolas estaduais e municipais de Senhor do Bonfim.


Polícia Militar da Bahia
6º Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE