DESCASO? OU MÁ APLICAÇÃO DOS NOSSOS IMPOSTOS?

OLÁ NETTO,

Gostaria de deixar registrado nesse espaço, a minha indignação, bem como de todos os moradores da RUA CARTEIRO OLDOM MACHADO, no bairro do DERBA, no tocante ás obras de pavimentação e calçamento que acabou de completar 01 ANO E MEIO de ABANDONO de material e que deixou todos nós com cara de "palhaço" nesse circo que é a nossa cidade .

Ocorre que há 01 ANO E MEIO, numa bela manhã ensolarada, apareceram de repente máquinas, funcionários e materiais pra estabelecimento de calçada (meio fio) que "PENSAMOS” serem para calçamento desta rua. No referido dia, as máquinas fizeram alargamento da rua, colocaram até piquetes de madeira cravados ao chão delimitando o espaço pra posterior efetivo calçamento.
Vieram às chuvas , carros atolaram ,foi um terror. Daí veio com uma camada de arenoso e jogaram por cima causando nuvens de poeira que sofremos até hoje principalmente quem sofre de RINITE ALÉRGICA... T

Entretanto pelo visto, nada foi feito.


Vale lembrar que na época, os moradores da própria rua cansados de esperar, PAGARAM DO SEU PRÓPRIO BOLSO, a rede de esgoto central pra que os dejetos de suas casas não ficassem no meio da rua e, diga-se de passagem, era OBRIGAÇÃO DO MUNICÍPIO. Onde estão os VEREADORES pra cobrar isso??


Mas esta semana, de passagem pela RUA DA UMBURANA, pude constatar que as obras de pavimento e calçada, estão a todo o vapor como mostram as fotos em destaque. Pude ver trabalhadores restaurando a calçada, material á disposição como areia e brita e o que é mais interessante:

“NUM LOCAL ONDE NEM CASA TEM!”

Ai eu pergunto: QUE PALHAÇADA É ESSA?

Onde está a responsabilidade de aplicar os nossos impostos onde realmente se faz necessário??

É nisso que estão aplicando o dinheiro do povo?

A Rua CARTEIRO OLDOM MACHADO está entregue ao descaso há muitos anos e seus moradores cobram PROVIDÊNCIAS.
por Cerqueira Junior
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE