BONFIM: BRASILEIRO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO ESTADO EM BUSCA DE INVESTIMENTOS PARA BONFIM


Carlos Brasileiro esteve em Salvador nesta terça-feira, 8, visitando órgãos do Estado em busca de investimentos para Senhor do Bonfim. Acompanhado do deputado estadual Bobô e do assessor especial do Governador da Bahia, Benito Brasileiro, o prefeito eleito participou de uma reunião na Companhia de Desenvolvimento Regional (CAR/BA) com o diretor-presidente Wilson Dias. Na oportunidade foi cobrada a entrega do projeto do novo Mercado Municipal à Caixa Econômica Federal para análise e licitação.

Em seguida, a comitiva se reuniu com o secretário Jorge Hereda, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), onde Brasileiro solicitou estudos para implantação de políticas e projetos nas áreas de indústria e serviços em Senhor do Bonfim. Ciente do comprometimento de Brasileiro em retomar o crescimento do município, algo que segundo o secretário impactará positivamente também em todo o território do Piemonte Norte do Itapicuru, Hereda se comprometeu a viabilizar empreendimentos na área industrial.

“Vamos promover o progresso com geração de emprego e melhoria da renda dos bonfinenses. Por isso se faz necessário a vinda de novos empreendimentos. Conseguimos a sinalização do secretário Wilson para encaminhamento do projeto do nosso Mercado e com o secretário Hereda para a implantação de uma fábrica de calçados e um Call Center. Não vamos medir esforços para recolocar Bonfim em posição de destaque no cenário baiano”, concluiu o prefeito eleito

Ascom/Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE