11º MÉRITO LOJISTA O “ÓSCAR” BONFINENSE


Aconteceu no salão do Espaço Benevides Hall, a 11ª edição do Prêmio Mérito Lojista de Senhor do Bonfim, com a certificação de melhores do ano, de acordo com pesquisa realizada no próprio comércio, onde foram entregues aos comerciantes locais, 300 questionários com perguntas de respostas espontâneas, sendo contempladas este ano 83 categorias.

Elizeu Rios, presidente da CDL abriu a cerimônia propondo uma aproximação maior entre comércio e órgãos públicos, tais como prefeitura, agradeceu a presença de todos e falou sobre a credibilidade do evento.


“Pra gente é motivo de alegria, é sucesso é um prêmio cobiçado, foram quase 100 seguimentos de contemplados, está aí esse prêmio que a CDL, é o óscar de Bonfim, a cereja do bolo, no qual findamos o ano contemplamos aqueles que com muito trabalho conseguem chegar a essa premiação através da CDL”, disse Elizeu.


Nossa reportagem conversou com alguns contemplados, dentre eles, Augusto Gomes, apresentador do Programa de Rádio Pega Fogo, que disse a nossa equipe, “olha colega Netto, a gente fica feliz, porque esse parâmetro é atingido através de uma audiência, de um povo, de uma sociedade, de um seguimento, nós buscamos fazer um trabalho, inclusive tem a sua voz, a voz de Messias e tem a voz do povo, que busca esse contexto e a gente só tem agradecer a Deus, passamos a verdade, a seriedade a exatidão, e tudo aquilo que a sociedade gostaria de ouvir, que nós buscamos relatar através do microfone da emissora, que é um destaque de um modo geral, que é a FM Rainha, isso nos envaidece nesse sentido, mas a responsabilidade é muito grande, essa razão da gente em mais um ano consegui um índice altíssimo em preferência, em audiência em todos os sentidos, através das ondas sonoras da sua 97,3 FM Rainha”, disse Augusto.


Pela primeira vez se fez presente a empresária, diretora, filha do empresário Valdenio Monteiro, para receber mais um certificado de melhor rádio FM com 69%, a senhora Rosa Monteiro Martinez, acompanhada de seu esposo Neto Martinez, falou ao blog Maravilha Notícias, “eu sou a segunda geração da direção da Rádio Rainha FM, e pra mim é um grande prazer levar a diante uma equipe que muitos até trabalham a mais anos que eu na empresa, é gratificante a gente fazer uma transformação e ver que as pessoas aceitam isso, fazem essa mudança na cidade, é um meio que muda a cada dia, que tenta não ser invadida pelos outros, é um meio forte, eu na verdade me sustento na equipe que formamos hoje na Rainha, cada um tem o seu percentual forte nessa história que a gente tem criado até hoje” disse Rosa que continuou falando das novidades que estão por vim na sua empresa, e como manter seus ouvintes sempre antenados, “a Rádio Rainha vai sempre inovar, nós estamos finalizando uma nova sede, com novos equipamentos, investindo no pessoal, nós estivemos no ano passado em Brasília no grande congresso, esse ano faremos novos investimentos, tanto em pessoal, como em material, a Rádio Rainha vem sempre crescendo”, finalizou Rosa.


O Prefeito de Senhor do Bonfim, Dr. Correia foi chamado para compor mesa, ou seu representante, mas ninguém se fez presente. Por outro lado o prefeito eleito Carlos Brasileiro recebeu prêmio de político destaque, durante o uso da palavra franqueada aos contemplados, tornou oficial e público os nomes de Angeli Matos, para a Secretaria de Saúde, Professora Cristiane Maia, para Secretaria de Educação e o Professor Hélder Amorim, para Chefia de Gabinete, além de Rodrigo Gomes Wanderley, para Cultura, Gustavo Miranda assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte, na Secretaria de Infraestrutura estará de volta o Engenheiro Dr. Ivan Barbosa, Vera Magalhães assume novamente a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social, Brasileiro informou ao repórter Netto Maravilha, que até o dia 30 define quais pastas serão comandadas por Benito Brasileiro, José Antônio e Cláudio Nunes, se Finanças, Administração e Casa Civil, esses devem ser apresentados à sociedade bonfinense já no dia 1º de dezembro, segundo o prefeito eleito, em seu governo haverá 11 secretarias, destas nove já foram discutidas, restam duas a serem definidas.


Na Categoria Melhor Gerente de Banco, o contemplado pelo segundo ano consecutivo o senhor Marcelo Alves de Freitas, que fez também seus agradecimentos, “a gente tem que agradecer principalmente a equipe da Caixa Econômica, uma equipe imbuída, envolvida no processo, a gente trabalha numa empresa pública tem uma cobrança maior que as empresas particulares, e tem que trabalhar com exemplo, a Caixa é uma empresa que dá todo suporte nesse sentido, a gente só tem agradecer a população de Bonfim pela premiação”, disse Marcelo.


Na categoria Clínica Veterinária, a Clínica Saúde Animal obteve 44,7% dos votos, e Dr. Tiago, falou da sensação de estar participando pela primeira vez do evento, “na verdade esse prêmio é o óscar do comércio de Senhor do Bonfim, mostra seriedade, a competência que tem os pesquisadores, todas as pessoas envolvidas no trabalho pra mostrar o melhor pra nossa cidade, estou muito emocionado e gostaria de agradecer a todos que votaram em nossa equipe, é o primeiro ano que o segmento vem ao ar e ser a empresa com mais de 30% em relação à segunda colocada, nos deixa feliz”, disse Dr. Tiago.


No segmento Loja de Tecidos, este ano houve uma mudança e a loja contemplada com 28,3%, foi a Lojas HB, e também a primeira vez participando da cerimônia, seu gerente Túlio Passos disse, “essa é uma premiação que a gente lutou muito para consegui, e estar como a primeira loja mais votada de tecidos, com fé em Deus e muito trabalho, demais anos vamos fazer o possível para continuar em primeiro lugar, com esse trabalho persistente, dedicado aos nossos clientes e acima de tudo acreditando em Deus e na equipe”, disse Túlio.


Quem também esteve participando pela primeira vez foi o proprietário do Estúdio de Gravação Klara Digital, empresário Kelson Brasil, que obteve 51,8%.

Ana Cláudia, mais um ano levou três certificados, de: Empresária do Ano - 53%; Loja de Cosméticos - 78,6% e Destaque em Atendimento do Comércio - Ana Cosméticos 30,1%.


Outro premiado triplamente na mesma noite foi Netto Maravilha, que levou os segmentos de Jornalista - 48,9%, Radialista - 47,3% e Melhor blog Maravilha Notícias com 74,2%, índices maiores que anos passados, e durante sua fala nosso Repórter exaltou os leitores, patrocinadores, colaboradores pelo trabalho imparcial e ágil em levar a informação com clareza e precisão a toda região, inclusive falou das visualizações que hoje beira a casa dos 25 mil acessos diários.


Mais um ano Mestre Uilson, sua família e funcionários participaram do evento, ao obter a certificação de melhor academia de ginástica, com 35% dos votos, eles ladearam sua mesa com a empresária Gisélia, proprietária da Metalbom, que também retornou em primeiro lugar como melhor loja de ferragens com 34,1%.


Delma Madeireira continua sendo a mais votada e levou o prêmio de melhor comércio de madeiras, com 27,1%.


Como em toda festa não poderia faltar música, que ficou com as belíssimas cantoras, Nielly Carneiro, abrindo o evento e Ivete Lima que tocou até às 03h00min da madrugada, num misto de recordações, flashback e ao final um ritmo que não poderia deixar de existir em festa bonfinense, o tradicional forró.


Por fim agradecemos a todos que participaram mais um ano, aqueles que pela primeira vez puderam sentir o quanto é bom festejar momentos de vitórias, seja na vida pessoal, profissional, momentos marcantes que nada pode pagar.

Para que pretendem dirimir dúvidas a cerca da pesquisa, o Presidente da CDL disponibiliza dos questionários respondidos na própria loja da CDL, onde aqueles que desejam contestar quaisquer resultados podem solicitar recontagem.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE