POLICIAL: POLÍCIA CIVIL PRENDE PRINCIPAL SUSPEITO DA MORTE DO VIGILANTE DO INEMA EM BONFIM


Nessa terça-feira 11 de outubro de 2016, Policiais Civis da 19ª Coorpin da cidade de Senhor do Bonfim-BA, após intensa investigação, localizaram e prenderam RAFAEL MARQUES CONCEIÇÃO VULGO RAFINHA, o qual tinha contra si Mandado de Prisão Temporária decretado pelo Juízo Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim-BA, após representação da Autoridade Policial, por ser suspeito da autoria do LATROCÍNIO praticado em desfavor de LUIZ CARLOS FERREIRA DE OLIVEIRA, fato ocorrido no dia 22/12/2015, por volta das 23:00hs, no bairro Casas Populares, no prédio do INEMA, Senhor do Bonfim-BA, com o fim de roubar objetos da referida instituição. O suposto autor RAFAEL MARQUES CONCEIÇÃO VULGO RAFINHA já foi condenado por roubo na cidade de Feira de Santana-BA, e, teria fugido do distrito da culpa, logo após a prática do crime, e estavam em lugar incerto e não sabido, todavia, após investigações incessantes produzidas pelo SI da 1º Delegacia Territorial, nessa terça-feira (11), conseguiram localizá-lo e prende-lo, e encontram-se a disposição da Justiça.

ASCOM - 19ª COORPIN/1ª DT DE SENHOR DO BONFIM


MATÉRIA RELACIONADA

VIGILANTE DO INEMA ENCONTRADO MORTO EM LOCAL DE TRABALHO EM BONFIM


Por volta das 23h00min, dessa terça-feira (22), vizinho ouviram um barulho de tiro, vindo das imediações das “escadinhas”, que dão acesso ao Bairro Casas Populares em Senhor do Bonfim.
A vítima identificada por LUIS CARLOS, residente no Bairro Barbosa Santos, foi encontrado morto, dentro de uma sala nas dependências do INEMA de Bonfim.

Ainda não se sabe ao certo as causas, nem a autoria do crime, ou até se foi suicídio, isso será esclarecido pelo Departamento de Polícia Técnica, que está sendo aguardada no local para levantamento cadavérico.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE