BAHIA: COMISSÃO DE FINANÇAS RECEBE SEFAZ PARA PRESTAR CONTAS DO GOVERNO NA ALBA

Nesta terça-feira (11), a Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado estadual Alex Lima (PTN), vai realizar audiência pública com o secretário estadual da Fazenda, Manoel Vitório.

O objetivo será a apresentação do Relatório de Gestão Fiscal do Segundo Quadrimestre de 2016, como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), disposta no inciso quarto, do artigo nove. A audiência pública será iniciada às 10 horas, no auditório do Plenarinho da Assembleia Legislativa.

De acordo com Alex Lima, o secretário fará uma avaliação do cumprimento das metas fiscais, referentes ao segundo quadrimestre, previamente estabelecidas para o orçamento do estado. “É importante acompanhar a situação financeira do estado, em um momento de crise e ver a forma como o governo está gerenciando as finanças do estado. Sabemos que o governador tem feito grandes investimentos no nosso estado e que a Bahia tem conseguido se equilibrar de forma madura, mas é sempre bom apresentar estas informações para os baianos”, disse o deputado.

Noticialivre
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE