SFREGA CHEGA AO CARNAVAL DE SALVADOR


O carnaval 2017 vai selar a estreia da marca Sfrega na maior festa popular do mundo. A produtora agora assina um camarote no carnaval da capital baiana no circuito Barra-Ondina. O Atlantic Towers Ondina será o ponto que receberá a mega estrutura que vai sediar, entre os dias 24 a 28 de fevereiro, o Camarote Sfrega.

De sexta a terça-feira de carnaval os foliões vão ter à disposição uma visão privilegiada do circuito em um dos pontos mais concorridos da festa. Além disto, o Camarote Sfrega vai oferecer um diversificado mix de produtos e serviços com open bar premium, shows de grandes artistas, DJs e mais algumas novidades que devem ser apresentadas pela produtora.

O camarote é fruto de uma parceria entre a Sfrega Produções e a Online Entretenimento. Para o produtor, Paulinho Sfrega, a credibilidade conquistada pela marca ao longo dos anos vai abrir as portas para o Camarote Sfrega. “Volto ao carnaval com muita tranquilidade. Em 1990 iniciei minha trajetória na festa com um dos primeiros blocos alternativos o ‘Qual É’ e agora retorno com o Camarote Sfrega. Com certeza serão cinco dias de muita alegria, oferecendo os melhores serviços pro nosso público”, antecipa o produtor.

As vendas para os passaportes do Camarote Sfrega devem iniciar no mês de outubro.

ASCOM SFREGA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE