JAGUARARI: PREFEITURA INAUGURA NO DISTRITO PILAR GINÁSIO POLIESPORTIVO DE QUASE MEIO MILHÃO REAIS


Hoje o dia começou com um grande ato inaugural no Distrito Pilar. Logo pela manhã, a comunidade comemorou a entrega de um moderno ginásio poliesportivo, anexo da Escola Municipal Márcia Cardoso.

Na ação, a Prefeitura de Jaguarari, em parceria com o Governo da Bahia, via Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), investiu quase meio milhão de reais. O espaço é amplo e moderno, com cobertura, alambrados e vestiários.

A população de Pilar lotou as dependências do equipamento para prestigiar o ato de entrega, que contou com as presenças de Antônio Ferreira do Nascimento, Prefeito de Jaguarari, de Gustavo Miranda, chefe de gabinete da SUDESB, e do Deputado Estadual Bobô, além de colaboradores do Governo Municipal e diretores, professores e estudantes das escolas das redes municipal, estadual e particular de ensino.

O Deputado Bobô, que tem canalizado diversas ações para o município, justificou tamanha intensidade de obras como uma resposta dos demais entes da federação (Estado e União) ao compromisso e bom trânsito político do Prefeito Antônio Nascimento junto aos governos e seus órgãos. “Seu Antônio é um dos melhores prefeitos da Bahia. Trata com decência os recursos e a coisa pública. Quando se trabalha com seriedade e disposição, os resultados só podem ser os melhores”, concluiu o deputado.

Antônio Nascimento, chefe do executivo municipal, foi breve em suas declarações, salientado que não era preciso elencar as inúmeras ações promovidas em Pilar ao longo de suas duas gestões. “A população é ciente do quanto tem sido feito, não só pelo esporte, mas também nos diversos campos que compreendem a gestão pública. Esse ginásio, embora seja um anexo da Escola Municipal Márcia Cardoso, pertence a toda à comunidade. E ela saberá usufruir da melhor forma possível”, finalizou.

Apresentações culturais, dança, capoeira, jiu-jitsu, karatê e futsal feminino movimentaram a programação inaugural do ginásio.

ASCOM PMJ
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE