ESPAÇO DO LEITOR: CIDADÃO REPUDIA AUMENTO DE SALÁRIOS DE PREFEITO, VICE, VEREADORES E SECRETÁRIOS EM ANDORINHA


"Caro Netto Maravilha, meu nome é Cilas Alves Gama, morador e funcionário público da prefeitura de Andorinha. Estou me utilizando desse espaço que você me oferece para repudiar a atitude dos vereadores desta cidade que aprovaram um aumento salarial para prefeito e vice, secretários e para eles vereadores. 

É de admirar que nós funcionários estivemos reunidos com prefeito e vereadores da base a aproximadamente 3 meses, e por eles foi nos dito que esse ano era impossível ter reajuste salarial
dos servidores e que por hora as gratificações e as horas extras que fazíamos e continuamos fazendo seriam cortadas, porque o repasse estava muito baixo e a crise no pais estava afetando as contas da prefeitura. 

Ficamos tristes, mas aceitamos o que eles disseram, no entanto na última quinta-feira 08 de setembro soubemos do aumento de salários de prefeito, vice, secretários e vereadores.

Veja os valores:

Prefeito - de 14 mil para 16 mil
Vice prefeito - de 7 mil para 8 mil
Secretários - de 4,500 mil para 5.500
Vereadores - de 5000 mil para 6000

Caro Netto, como que é que não tem dinheiro para os servidores, mas tem aumento para
eles? Eles que já eram muito bem remunerados para uma cidade como Andorinha?
16 mil para um prefeito? Não é um pouco demais?
Isso é uma vergonha! Fico triste como cidadão e servidor com esses homens que só pensam em si e esquecem do povo.

Fica aqui o meu repúdio e o meu desabafo.
Conto com você, para que esse pequeno desabafo seja visto por homens e cidadãos
de bens que estejam dispostas a lutar para mudar essa situação".

Cilas Alves Gama
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE