ELEIÇÕES 2016: JUSTIÇA ELEITORAL REÚNE FORÇAS ALIADAS E SUSPENDE ATOS POLÍTICOS EM FILADÉLFIA APÓS ATENTADO CONTRA POLICIAL MILITAR


Após o episódio ocorrido no último dia 23 no município de Filadélfia, em que um policial militar foi linchado e teve sua arma de fogo subtraída durante um ato político da coligação do candidato Barbosa Júnior, em virtude de um descumprimento ao Art. 347 da Lei nº 4.737/65, quando o motorista de um carro de som insistia em trafegar com o som ligado próximo a um a unidade hospitalar.

O presidente da Câmara solicitou providência relacionada à segurança, e já essa semana aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim, uma reunião feita no Fórum Desembargador Edgar Simões, para tratar da situação de Filadélfia. Na reunião foi instalado um Gabinete de Crise e participaram que contou com a presença da Juíza Eleitoral de Itiúba, Dra. Rafaele Curvelo, que abrange Filadélfia, os Juízes Eleitorais de Senhor do Bonfim e de Jaguarari, as Promotoras de Bonfim e Itiúba, o Comandante da PM de Bonfim com mais dois oficiais, 3 Delegados da Polícia Civil, um Delegado da Polícia Federal e o Inspetor Chefe da PRF, todas as forças policiais aliadas À Justiça eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral com objetivo de restabelecer a ordem.


Após a reunião, a Juíza decidiu, por questões de segurança, suspender todos os atos políticos na cidade, até ulterior deliberação.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE