EDUCAÇÃO: CADASTRO PARA PROJETO PRIMEIRO EMPREGO PODE SER FEITO ATÉ 15/9


Os es­tu­dantes da Edu­cação Pro­fis­si­onal podem atu­a­lizar o ca­dastro até o dia 15 de se­tembro. A ação faz parte do Pro­jeto Pri­meiro Em­prego do Go­verno do Es­tado, que visa ofertar mi­lhares de vagas para a pri­meira ex­pe­ri­ência pro­fis­si­onal destes jo­vens. Devem se ca­das­trar os es­tu­dantes ativos de 2016 (sé­ries fi­nais) e egressos do ano le­tivo de 2015.

O pro­cesso de atu­a­li­zação é muito sim­ples. O es­tu­dante pode fazer o seu ca­das­tra­mento em qual­quer com­pu­tador ou do ce­lular. No Portal da Edu­cação, deve pre­en­cher os se­guintes dados: nome com­pleto (sem abre­vi­a­ções), o nú­mero do CPF, o nome com­pleto da mãe e o en­de­reço re­si­den­cial. Os dados são fun­da­men­tais para que o es­tu­dante, caso con­vo­cado, seja aci­o­nado, via carta re­gis­trada, para as vagas do Pri­meiro Em­prego.

A con­vo­cação para o pro­jeto Pri­meiro Em­prego será feita pelo Ser­viço de In­ter­me­di­ação para o Tra­balho (SI­NE­BAHIA), a partir de um banco de dados dis­po­ni­bi­li­zado pela Se­cre­taria da Edu­cação do Es­tado. A se­leção se dará com base no ren­di­mento es­colar, a partir de uma média geral do curso.

ASCOM SEC
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE