BAHIA: PRF CONDUZ IMAGEM DE N. SRA. APARECIDA EM SUA CHEGADA À CAPITAL BAIANA


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, no início da noite desse sábado (10), a condução da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, que chegou no final da tarde no aeroporto de Salvador/BA, D. Murilo Krieger, arcebispo de Salvador e primaz do Brasil foi quem trouxe a imagem.

Ainda no aeroporto, a imagem foi acondicionada em uma berlinda na viatura da PRF e seguiu em carreata pela Avenida Paralela, onde muitos fiéis católicos celebravam a chegada da santa à capital baiana, tendo como destino à paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no bairro do Imbuí.
A carreata contou com o apoio da Polícia Militar da Bahia e da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).


O evento faz parte da celebração de 300 anos desde que a imagem de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro.

Nesse domingo (11), a imagem foi recolocada na berlinda montada na viatura da PRF e foi conduzida até a Arena Fonte Nova, onde foi realizada uma missa em homenagem à Santa, onde teve a presença de cerca de 45.000 fiéis.


A Delegacia 10/04 da PRF, aqui de Senhor do Bonfim esteve presente no evento.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE