A GENTE FAZ DAR CERTO!


A Anhanguera oferece o Curso de Enfermagem a Distância com dois encontros presenciais obrigatórios por semana para que os alunos tenham aulas práticas. As disciplinas teóricas são disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem (AVA).

Curso de Enfermagem à Distância reconhecido pelo Ministério da Educação, ineditismo que reforça a qualidade da instituição e o compromisso de democratizar o acesso à educação em todo o País, atendendo a demanda de quem precisa de flexibilidade para estudar. É o caso de técnicos e auxiliares da área de saúde que já atuam em hospitais, clínicas e laboratórios e trabalham sob regime de plantões em horários diversificados.

“Nossa principal missão é a democratização do acesso ao ensino de qualidade e a educação a distância é uma alternativa que torna isso possível, além de ser uma tendência mundial”, afirma Roberto Valério, presidente da Anhanguera Educacional. “A modalidade beneficia principalmente quem já está inserido no mercado e dispõe de pouco tempo para o deslocamento até uma unidade, como é o caso dos profissionais da área de Enfermagem.”
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE