NEGÓCIOS: MEGAPALESTRA EM JACOBINA TRAZ DICAS PARA ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA


Ministrado pelo economista Erik Penna, o evento está com inscrições abertas

Por: Tamara Leal

Jacobina - Evento tradicional no município de Jacobina, Centro-Norte baiano, a megapalestra Show de Atendimento, com Erik Penna, será realizada no dia 30 de agosto, das 19h30 às 21h, no Auditório do Comuja. As inscrições estão abertas e custam de R$ 30 para filiados à Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e ao Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat). Para não associados, o valor é de R$ 60. Serão disponibilizadas 400 vagas.

O evento acontece durante a Semana de Capacitação, realizada em todo o estado de 29 de agosto a 3 de setembro. Realizada pelo Sebrae, em parceria com a Acija, a CDL e o Sindpat, a megapalestra tem como objetivo apresentar ferramentas modernas de vendas e soluções inovadoras para potencializar os negócios.

Para o gerente regional do Sebrae em Jacobina, Geronilson Ferreira, “a megapalestra é mais um evento direcionado ao aquecimento das vendas, contribuindo com os empreendedores e seus colaboradores na tarefa de facilitar e aumentar o faturamento dos negócios”.

As inscrições podem realizadas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação (telefone 74 3621-4342), ou ainda na Acija (telefone 74 3621-3802), CDL (74 3621-4259) e Sindpat (74 3621-9292).

Semana Sebrae

Em sua segunda edição, a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, o maior evento para pequenos negócios do estado vai acontecer em mais de 50 cidades do estado, oferecendo um total de 30 mil vagas de capacitação. Na região de Jacobina, a ação acontece de 29 de agosto a 2 de setembro, com 640 vagas em clínicas tecnológicas, cursos, megapalestra, palestra e diálogos empresariais e vão abranger também os municípios de Senhor do Bonfim, Piritiba, Campo Formoso, Pindobaçu, Itiúba e Pilar. As inscrições para as capacitações podem ser feitas pelo site do evento.

Ascom Sebrae
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE