SEBRAE REALIZARÁ CAMPANHA SETORIAL DE PANIFICAÇÃO PARA EMPRESAS DE TODA A REGIÃO DE BONFIM


O Sebrae em conjunto com o ITPC (Instituto de Tecnológico de Panificação e Confeitarias) e demais parceiros da região estará promovendo nos próximos dias 27 e 28-07-16 das 18:00 as 22:00 capacitações especificas para o seguimento de Panificação. O Evento será gratuito e o intuito e a participação de em torno de 50 participantes.

Poderão participar micro e pequenos empresários dos seguimentos de panificação, delicatessem, casas de bolos e afins. Além disso o evento é para as empresas de todos os municípios circunvizinhos de Senhor do Bonfim. O IPTC também estará visitando algumas dessas empresas no período de 27 a 29-07-16 e fazendo um bate diretamente com o empresário.

Estaremos contratando em torno de 2 (Vans ou Micro-Onibus dependendo do quantitativo de interessados) para trazer elevar os empresários dos municípios vizinhos (sem custo). Os interessados devem se inscrever no Sebrae ou nas entidades parceiras da região (Associações Comercial e CDLs e outras que por ventura tenham interesse em nos apoiar no evento). Os representantes das entidades que nos apoiarem no evento também poderão acompanhar o mesmo.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO



ASCOM 
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE