POLICIAL: PM DE CAMPO FORMOSO PRENDE ASSALTANTE QUE VINHA PROMOVENDO ROUBOS EM BONFIM, CAMPO FORMOSO E ANTÔNIO GONÇALVES


Por volta das 10h40min dessa quinta-feira (28) foi preso em flagrante por porte de arma de fogo, pela Guarnição PETO da 54ª CIPM, o elemento DOURIVAL BATISTA DA SILVA, 21 anos, vulgo “CHICO”, residente em Antônio Gonçalves, ex-presidiário e em liberdade condicional da Justiça de Senhor do Bonfim.


“CHICO” é apontado como autor de vários roubos a moto e celulares, nas cidades de Antônio Gonçalves, Campo Formoso e Senhor do Bonfim, conforme informação da PM ocorreu na noite do dia (27), quando na Rua Rômulo Galvão, de posse de uma arma de fogo, roubou uma aparelho celular de marca Blu, de uma moradora do local, em seguida rendeu vários jovens na Rua 07 de Setembro de onde foram roubados mais três celulares de vítimas diferentes.

As vítimas fizeram o reconhecimento do assaltante, que foi autuado pelo delegado Dr. Edílzo, ele foi apresentado na companhia de sua namorada, menor de idade, e com eles um revólver e o celular da primeira vítima.


Na mesma ação a PM apreendeu uma moto Honda Fan, de cor vermelha, placa PJY 6469, licença de Senhor do Bonfim.

Ascom 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE