ESPORTE: QUASE TUDO PRONTO PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO DO CSU

Foto: Maravilha Notícias
Nossa reportagem recebeu reclamação de que as condições do campo de futebol do CSU - Centro Social Urbano, no bairro Alto da Maravilha, não dispõe de condições adequadas para os jogos deste ano. em busca de resposta fomos conversar com a senhora Georgia, que coordena o órgão.

Segundo Georgia, de fato a areia dispensada no campo não daria para a realização das partidas, porém a mesma justificou, que a areia é apenas a primeira fase da manutenção que está sendo realizada, as máquinas já estão trabalhando na segunda fase incluindo carro pipa, para drenagem do solo no campo.

O campeonato do CSU começa no próximo domingo (31), com os seguintes confrontos:

1º Jogo - FORÇA JOVEM x GAVIÕES, arbitragem de Valdemir Manoel.
2º Jogo - NOVA GERAÇÃO E GRÊMIO, arbitragem de Cléber Rios e dos assistentes André Batista e Uelton Nascimento.

Houve uma pequena polêmia em virtude da mudança na tabela, do CSU, quando deveria ocorrer os jogos entre Paulista x Maravilha e o atual Campeão São José x Itabaiana, estes dois deveriam ocorrer domingo passado (24), foram adiados em virtude de os presidentes e alguns jogadores estarem participando em outro campeonato, que já finalizaram na cidade.

Os dois jogos que abriria o evento serão realizados no final da primeira fase, ou em um feriado, a critério da diretoria em comum acordo com os presidentes dos clubes.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE