BONFIM: LANÇADA A PRÉ-CANDIDATURA DE ELIZEU RIOS NESTA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


Aconteceu na sexta-feira 08 de julho de 2016, o lançamento da pré-candidatura de Elizeu Rios a prefeito de Senhor do Bonfim. A presidente do PSC Gi Pereira abriu os trabalhos agradecendo a todos os convidados por suas presenças. Dando prosseguimento o evento concentrou mais de 300 pessoas no espaço da 25 de Janeiro que vieram ouvir propostas e ideia do PSC (Partido Social Cristão) para o pleito eleitoral de 2016. O evento contou também com a presença de vários presidentes de partidos, pré-candidatos a vereador pelo PSC, o presidente estadual do PSC Eliel Santana, o ex-deputado estadual Paulo Braga, apoio de associações, Igrejas e a sociedade civil bonfinense.

Dentre os participantes tiveram representantes do Democratas através do presidente Aparício Peregrine, o presidente do PRTB Cleiton Vieira, Presidente do PRB Pr. Célio, Presidente do PV Partido Verde André Miranda, Presidente do PEN Partido Ecológico Pr. Paulo, Presidente do PHS Partido Humanista Antônio Martins, Presidente do PR Partido Republicano Gorete Brás.

O PSC agradece a todos que fizeram presentes e abrilhantaram à noite iniciando e participando do início desta grande história
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE