BONFIM: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BONFIM

Administração inicia reparos na quadra da Rua Visconde do Rio Branco


A Secretaria de Administração iniciou nesta quinta-feira (13), na quadra da Rua Visconde do Rio Branco, uma série de reparos que irão modificar o aspecto do local.

Hoje a quadra passou por uma grande limpeza e foi capinada. Durante os próximos dias, haverão outros reparos como pintura e pequenos consertos.



Reativação do Conselho Municipal de Cultura



Praça de Alimentação passará por "faxinaço" no dia 24 de Julho

A Secretaria de Administração, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Meio Ambiente e Infraestrutura realizará no Domingo (24 de Julho) um mutirão na Praça de Alimentação, situada em frente ao Ministério Público, com os serviços de limpeza em todos os boxes e manutenção através de pequenos reparos.


Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura notificam irregularidades nas áreas verdes nos bairros do Minha Casa Minha Vida


As Secretarias de Meio Ambiente e Controle Urbano e Infraestrutura começaram a notificar os moradores das casas que apresentam irregularidades como invasões, construções e cercamentos nas áreas verdes dos bairros do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Uma reunião está marcada para o dia 08 de Agosto, às 19:00 no Centro Comunitário Cidade Nova II, com a presença do Ministério Público e os moradores notificados paraa esclarecimentos sobre as medidas implementadas e a implementar.

ASCOM

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE