BONFIM: CÂMARA PUBLICA TERCEIRO EDITAL E CONVOCA MAIS UM APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO


Considerando o não comparecimento de candidato convocado pelo Edital de Convocação nº 002/2016, publicado em 07 de julho deste ano, a Câmara Municipal de Senhor do Bonfim publicou nesta segunda-feira, dia 18, o Edital de Convocação nº 003/2016 (clique aqui), convocando mais um aprovado, a comparecer no período de 19 a 25 de julho deste ano, no horário das 08 às 14h, na sede do Poder Legislativo, situado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, nº 135, Centro de Senhor do Bonfim – Ba.

O aprovado deve ir até o local pessoalmente. Se necessário, alguém pode ir até o local apresentando procuração pública ou documento oficial do aprovado, além da documentação definida no Edital de Convocação nº 001/2016 (clique aqui). Se isso não for feito, o aprovado pode perder a possibilidade de ingresso. Depois da entrega da documentação e de exames médicos, os candidatos começam a trabalhar imediatamente. Abaixo, confira a lista dos dois convocados.

Cargo: Auxiliar de Tecnologia da Informação
Andres Silva Francisco.

Ainda de acordo com o edital, o convocado que não se apresentar no período estipulado perderá a vaga, seguido de convocação de novos nomes conforme a ordem de classificação.

Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE