POLÍTICA: DEPUTADO ENTREGA TRATOR E BARRACAS A AGRICULTORES E FEIRANTES EM BONFIM


No último domingo (26), o deputado estadual Bobô (PCdoB) entregou um trator com implementos à Associação de Pequenos Agricultores de Boqueirão e Adjacências, em Senhor do Bonfim. Acompanharam o parlamentar, o chefe de gabinete da Sudesb, Gustavo Miranda, e o vereador Biro-Biro (PCdoB), além de associados beneficiados.

O presidente da associação, Valdério, agradeceu o apoio do deputado e relatou a satisfação de receber o maquinário após tantos anos de luta. “Todos nós da comunidade de Boqueirão e Açude do Soem sonhávamos em ter um trator. E esse dia finalmente chegou. Quero agradecer ao empenho do deputado Bobô junto à Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). A partir de agora poderemos fazer com que a lavoura de nossas roças seja mais bem preparada para o cultivo”, disse.

Para o vereador Biro-Biro, a efetivação das medidas que melhoram a vida no meio rural “passa pelo do trabalho de gente séria e empenhada, citando o trabalho realizado pelo deputado Bobô”. Ele agradeceu também a Gustavo Miranda, pela ajuda na materialização das demandas da comunidade.

Bobô falou sobre o seu compromisso com o município de Senhor do Bonfim e colocou-se à disposição da população de Igara. “Nosso gabinete está de portas abertas. “A entrega desse trator representa também a oportunidade de mais desenvolvimento, mais emprego e renda para trabalhadores e trabalhadoras da zona rural do município. Contempla as associações locais e fortalece a agricultura familiar. É com alegria que reafirmamos o compromisso de ser o deputado da cidade e da região”, disse.

Barracas

Depois de garantir barracas para a Feira de Produtos Orgânicos, o deputado comemorou a conquista de mais 40 unidades para a Associação Comunitária do Distrito de Igara. Os equipamentos foram entregues aos feirantes e trazem um novo visual para a feira.

As barracas são resultado da atuação do deputado junto ao governo, através da CAR. Feitas de zinco galvanizado, possuem dimensões de 2m de comprimento, 1m de largura e 2,20m de altura. O deputado solicitou à Associação que cadastre os feirantes que ainda não foram beneficiados e afirmou que vai fazer o possível para que mais comerciantes sejam beneficiados com barracas.

Ascom Deputado Bobô
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE