POLICIAL: 6º BPM APREENDE ADOLESCENTES POR ROUBO E REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam adolescentes por roubo, além de porte de armas e realizaram prisão por tráfico de entorpecentes, em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (31).

Após informações de roubo de 4 celulares e de uma bolsa de transeuntes, no Bairro São Vicente, às 21 horas, a guarnição partiu em diligência, localizando 3 adolescentes, sendo um de 14 e dois de 15 anos. Outro envolvido não foi encontrado. Com eles havia uma pistola de dois canos, uma faca peixeira e a bolsa proveniente do roubo.

Os menores foram apresentados, juntamente com o material apreendido, na delegacia de Polícia Civil, onde foram reconhecidos pelas vítimas. Os mesmos informaram que os celulares foram trocados por drogas.

Os policiais militares, com apoio de policiais civis, dirigiram-se ao local indicado pelos adolescentes, onde ocorreu a troca dos produtos do roubo por droga, no Bairro Alto da Maravilha. No ponto de droga, onde havia 6 pedras de crack e uma porção de maconha, foi presa Zirleide Gonçalves Pereira Oliveira, de 37 anos, que foi conduzida à delegacia e autuada em flagrante.

6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE