POLICIAL: 54ª CIPM APREENDE MATERIAL UTILIZADO POR NACIONAL QUE ATEOU FOGO EM COLÉGIO E SE ENTREGOU À AUTORIDADE JUDICIÁRIA


Por volta das 21h20min a guarnição do PETO foi solicitada pelo Sr Edilson Malta da Silva, vice-diretor do colégio José Telésphoro, (noturno) através do sistema 190, tendo em vista que o nacional José Paulo de Carvalho da Silva, 29 anos residente no loteamento Minha casa Minha vida - 1a etapa - bloco 01, apto 02, bairro Maria Joana, nesta cidade, funcionário da prefeitura de Campo Formoso e também prestador de serviços no citado colégio, de posse de uma faca com cabo plástico de cor preta do tipo peixeira e com dois (02) vasos plásticos (peti) com líquido do produto gasolina, adentrou ao supracitado colégio a procura da diretora geral, a Sra. Maria Edineide.

Que segundo informações preliminares ambos teriam tido um desentendimento verbal dias atrás, no interior do colégio e no dia de hoje, 31/05/2016, o nacional José Paulo Carvalho da Silva ateou fogo na sala da direção do colégio, não havendo nenhuma vítima.

Informo ainda que o acusado abandonou a faca no interior da referida sala em cima de uma mesa da direção do colégio, em seguida a guarnição do PETO deu início à diligência a fim de localizar o acusado e que o mesmo logo após a prática do delito apresentou-se na Delegacia de Polícia de Campo Formoso ao agente de plantão, por livre espontânea vontade, permanecendo custodiado juntamente com material apreendido para as devidas providências. Conforme B.O registrado n° 529/2016.

ASCOM 54ªCIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE