ITIÚBA: BELA VISTA DE COVAS EM ITIÚBA REALIZOU UM DOS MELHORES SANTO ANTÔNIO


Quadrilha, arrasta-pé e muita animação, este foi o clima que contagiou o povoado de Cova no município de Itiúba neste dia 13 de Junho de 2016.

O evento que teve como coordenação geral a secretaria de Cultura na pessoa de Edmundo Reis e todo bancado pela Prefeitura, além de contar com alguma parceria direta e indireta foi realizado na perfeita paz.

O Prefeito Banga, juntamente com a organização da festa além de levarem nomes renomados como: Menina Faceira, Amado Basílio e outros, o publico teve a alegria de cantar e valorizar vários artista de nossa terra, que foi uma bela oportunidade e de valorização de nosso artistas.

Por ser um ano de eleição é natural que neste período pré-eleitoral muitos, pré-candidatos se misturem ao povo e participem do circuito aquecendo , mas o clima das conversas na massas de bebidas.

Lá os nomes fotografados pela nossa reportagem, Aroldo Pinto, o Próprio BANGA, Dr. Eliomar Simões, além de vários vereadores e lideranças de varias localidades.

Nossas lentes também mergulharam no universo popular e aqui mostramos um pouco da bela festa, ou melhor, da Bela Vista de Covas.

O recado dado
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE